A informação sem fronteiras


Milena Plus Size

 

 

Modelo Plus Size – Milena Fonseca 


Charme e beleza de Milena Fonseca modelo Plus Size.

Achar roupas bonitas acima do 44 não é uma tarefa fácil, mas isso está sendo bastante mudado. Hoje em dia no mercado da moda esta cada vez mais sendo cotado o perfil de modelo plus size. Cada um tem um biotipo diferente e não tem como impor um padrão muito baixo de numeração de roupas, sendo que hoje em dia 70% da população esta acima do peso, seja por doenças adquiridas ou por outros vários fatores.

 

Milena Fonseca é modelo plus size e usa tamanho 46, recentemente ficou entre as 4 finalistas num concurso em Lisboa, Portugal. Também saiu no site Musa Model onde ate mês passado só divulgavam imagens de modelos magras. Milena foi a primeira modelo plus size a ter sua imagem vinculada ao site. Fez desfiles em cidades na região de Campinas para lojas que estão começando a divulgar a moda GG com mais ênfase, dentre estas a loja Vestire. Muitos lugares ainda estão aderindo as imagens com modelos plus size , está sendo cotado no mundo da moda e da fotografia este perfil, pois é uma realidade no Brasil e exterior.

A modelo Milena conta com uma personal stylist, Joseanna Fagundes, que ajuda a escolher roupas, acessórios para que tenha várias idéias. Qualquer pessoa pode se vestir bem.

Também é contratada por duas agencias em SP, Top One e S Model, e como a moda plus size esta crescendo, está sendo cotado vários trabalhos , publicidade em geral, etc, este mês Milena segue fazendo um catálogo para uma perfumaria onde também aderiram a moda plus size. Hoje em dia em todos lugares as pessoas gordinhas querem ver pessoas igual elas nas roupas, lingeries, produtos,etc. Por exemplo , eu quero vestir essa roupa pois sei que fica bem em mim, ficou nessa modelo gordinha. Ou então algum produto. Todo gordinho também pode ser sexy, cheiroso, todo mundo tem que se cuidar.

Aqui no Brasil ainda tem muito a acontecer com a moda GG, preconceitos a serem derrubados, é um mercado satisfatório, pois existem os consumidores, mas ainda não existem tantas marcas que tem numeração para gordinhos e que seja bom e bonito, e principalmente, que esteja ao alcance de todos, mas as marcas que já aderiram esta mostrando para todos que a numeração GG é uma realidade.

Para contratar a modelo, entre em contato pelo e-mail:
 milena.fm2006@hotmail.com


DICAS:

 

Óculos de Sol

Os óculos de sol são indispensáveis principalmente nas estações mais quentes do ano. Além de ser um acessório de proteção, eles também proporcionam um visual muito charmoso.


Fotos acima: Errado - Fotos abaixo: Correto


No entanto, na hora de escolher os óculos de sol, devem se atentar à algumas dicas para que se fique proporcional ao rosto.

As pessoas gordinhas geralmente apresentam bochechas bem salientes, o que dificulta na escolha de um modelo que fique legal.

Vale estas regras na escolha,:

- Evitar os óculos pequenos, principalmente nas laterais;

- Escolher armações de formatos retangulares ou quadrados, dando preferência as hastes mais grossas;

- A cor da armação deve estar em sintonia com o tom de pele e cabelo;

- Na hora da escolha, utilizar um espelho, sorrir e se a bochecha se encostar à armação é sinal que ela está pequena para o rosto.

A personal stylist Joseanna Fagundes ajudou a modelo Milena Fonseca a escolher um modelo de óculos para seu rosto. Observem a seguir nas fotos o óculos certo e o errado para o formato de rosto mais gordinho e fique atenta a moda e ao seu tipo de rosto.
 

Invista nos coletes para disfarçar gordurinhas

O colete é uma peça do guarda-roupa masculino, que se transformou ao longo dos anos e hoje está de volta às passarelas e pelas ruas, onde vem fazendo o maior sucesso com as mulheres. 



Veja o exemplo nas fotos da peça e como criam um ar diferente
.

 

Com diferentes modelos, e confeccionado com vários tipos de tecidos, os coletes femininos formam varias sobreposições modernas e podem ser usados tanto no dia como na noite.

Hoje encontramos coletes com modelagens variadas. Tem os mais clássicos em corte alfaiataria, bem parecidos com os masculinos e os modelos modernos. Os despojados com modelagem mais trabalhada, em tamanhos variados, maxi ou mini, de tecido plano ou malha.

É uma peça que pode ser muito usada para gordinhas, pois disfarça as gordurinhas e cria mais cintura ou mais ainda quem já tem. Use de preferência sempre aberto.

Super versátil, transforma qualquer produção. Use com shorts, saia ou calça. Você também pode acrescentar num simples vestido branco.

Você pode arrasar um modelito, mais social usando uma calça social uma camisete e um colete sobreposto, ideal para ir ao trabalho e reunião de negócios.

Ou ousar em look mais fashion combinando um short de tecido, uma blusa básica, colete feminino, salto alto e até um lenço.

Fora essas combinações você poderá usar a sua criatividade e criar looks belíssimos.
 

 

Cintos na Moda

 

Confiram como as gordinhas podem usar. Aproveitem as dicas e abusem deste acessório.

 


 Cintos podem ser usados com vestidos, blusas mais largas ou mesmo para
 marcar melhor um look casual.

O cinto é uma tendência que já é usada há muito tempo e será mais ainda no verão 2011. Podem ser usados por qualquer pessoa, desde que seja da maneira correta. Aqui vamos dar dicas de como os cintos ajudam a valorizar e criar cintura nas gordinhas.

 

Primeiro devemos prestar atenção no tamanho, o cinto nunca deve ser menor do que o seu tamanho de cintura. Os cintos de elásticos podem ser utlizados, mas do tamanho correto também, caso contrário podem enrolar e criar um visual desagradável.

 

As mulheres de corpo oval (acúmulo maior de gordura na barriga), devem usar logo abaixo dos seios, terminando onde a cintura natural iria começar. As com a cintura mais definida devem usar e abusar para defini-las ainda mais na mesma região onde já é marcada.

 

Cintos mais franzidos devem ser evitados, não criam o ar de cintura, pois ficam maiores visualmente.

 

Este acessório pode ser usado com vestidos, blusas mais largas ou mesmo para marcar melhor um look casual.
 

Como as gordinhas podem usar sandália ankle boot?


Milena Fonseca

 

 

As sandálias ankle boot estão fazendo maior sucesso no mundo todo , já fizeram a cabeça de muita gente no inverno como ankle boot, e aqui no Brasil está sendo uma febre agora como sandália . Mas a dúvida é, como as gordinhas podem usar ankle boot sem achatar a silhueta?

Sigam as dicas e abuse das ankle boot!

 

O modelo mais decotado é a que mais alonga a perna, por isso é excelente para quem tem pernas curtas, e para todas, ela deixa o visual bem sofisticado. No caso dos mais fechados, prefira os que não são retos no cano.

Evite usar com o comprimento depois dos joelhos. O comprimento das saias (vestidos e shorts) deve ser acima dos joelhos e/ou até no máximo na linha dos joelhos. Não ultrapasse essa linha. Essa dica serve especialmente para baixinhas e gordinhas. O “comprimento-sábio” é só até o joelho. Para as gordinhas mais altas pode ser usada em comprimento maior.

Coloque meias, caso queira um look diferente . Tem pessoas que não gostam de mostrar tanto com um comprimento curto. Use a bota ankle com meia calça opaca. Se usar a meia calça opaca preta e quiser alongar mais, use a vestimenta da parte inferior do corpo (bottom) de mesma cor, ou seja, preta.

Use-as calças que alongam: skinny e leging. Por isso, calças skinny e leging entram em super sintonia com as botas ankle. Com look Monocromático alonga mais. Suas pernas crescem, sua silhueta dá um ar mais fino.

 Dicas para o verão!

 

Quem disse que gordinha deve passar calor? Já foi a época que as gordinhas tinham que esconder os braços e as pernas, vejam essas dicas e aproveitem o verão sempre fresquinha!


A modelo Milena Fonseca

Pernas de Fora: Esse é um mito que precisa ser derrubado. Quem disse que as gordinhas não podem usar bermudas e shorts. Basta bom senso., o joelho por exemplo, se o seu é daqueles bem redondos, melhor usar uma bermuda mais longa. A mesma coisa para a altura das saias e vestidos. 

Braços : As alcinhas também podem ser usadas pelas gordinhas. Uma alternativa é adotar as alças mais larguinhas, que além de garantir uma melhor sustentação, suavizam as formas generosas dos braços. 


Decote: O belo colo das gordinhas… Ele deve ser valorizado sempre e o decote tipo “V” é perfeito. Com toda a atenção voltada aos seios, ninguém vai reparar no quadril e barriga. Use e abuse das regatas, que além de esconder as gordurinhas ainda são leves e dá para usar durante o dia e também a noite.

Use a criatividade e sinta-se bem com você mesma!
 

Vestidos para as festas !!!


Ao contrário do que algumas pessoas pensam, uns quilinhos a mais não é sinônimo de falta de estilo; muito pelo contrário, cada vez mais vemos mulheres gordinhas esbanjando elegância e personalidade pelas ruas brasileiras. O que faz a diferença na hora de compor um visual adequado - que ajuda a esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características - está na segurança e no conhecimento do seu próprio corpo.

Os vestidos, as peças preferidas pelas mulheres brasileiras para enfrentar os dias mais quentes do nosso verão, ajudam a alongar a silhueta construindo um visual mais leve, por isso procure evitar peças justas, mas também não exagere nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. Dê preferência por modelos retos que disfarçam possíveis gordurinhas.

Ao selecionar o vestido, atente sempre para o decote.Essa região merece destaque, os modelos quadrados são indicados para quem possui busto grande, enquanto o em “V” é ideal para mulheres com seios médios; essas duas formas direcionam os olhares para o colo e rosto, tirando o foco da parte da barriga e salientando um dos atributos do seu corpo.


Milena

Evite alças finas para que, caso tenha, braços gordinhos eles não ganhem marcações. Formatos mais largos conferem mais segurança. Passe longe também dos modelos tomara-que-caia, já que para aumentar a sustentação dos seios os sutiãs podem se tornar indispensáveis, e mesmo as lingeries sem alças podem deixar a desejar.

Quanto ao comprimento opte pela altura padrão com barra próxima ao joelho. Um pouco abaixo ou acima pode ser usado, mas fuja de formas curtinhas e procure evitar os longos. Caso seja fã desse último, lembre-se de que a cintura deve ser marcada e aposte nos decotes quadrados.


Na hora da compra leve em consideração, também, as cores, estampas e materiais. Tons escuros são bons companheiros, enquanto as estampas podem prejudicar o resultado do look - para as listras, invista somente nas verticais; flores e motivos geométricos devem apresentar formas menores e o brilho deve ser esquecido, pois aumenta o volume. As malhas duplas com elasticidade além de proporcionar maior conforto, não marcam e não deformam se firmando como as mais indicadas para o seu guarda-roupa. 

E por último, mas não menos importante, procure sempre estar por dentro das tendências de moda, elegendo as que combinam com o seu físico e adaptando-as ao seu estilo. Conhecer o seu corpo e aceitar a sua imagem são os primeiros passos para estar com a auto-estima em dia e conseguir refletir sua personalidade em um visual belo e divertido.

OTIMAS FESTAS E UM FELIZ NATAL!

www.plus-model.blogspot.com 
 

COMO DISFARÇAR BRAÇOS VOLUMOSOS?



Milena

 

 

O clima quente revela muitas imperfeições da silhueta. Por exemplo, os braços grossos. O que fazer? As confecções praticamente nunca se lembram de criar modelos que disfarcem o problema.

Já que não há muito que se fazer, o jeito é procurar evitar os modelos de blusas e vestidos que mais destacam o problema e procurar as poucas alternativas que ajudam a disfarçá-lo.

 

Evite:

· Sabe aquelas blusinhas com uma pequena manguinha, que funcionam como detalhe? Esqueça-as. Ela faz com que a pequena maguinha fique esticada sobre os braços, destacando-os.

· Outros modelos proibidos para quem sofre com este problema, são: a frente única e as blusas de mangas bufantes (em alta no inverno 2006), o elástico na manga pressiona a gordura do braço fazendo-o parecer uma salsicha amarrada!

· Para os vestidos, valem as mesmas regras, ou seja, deixe de lado os tubinhos de alcinhas, com mangas bufantes (mesmo que leves) e com manguinhas pequenas.

· Na hora de enfeitar os braços com bijuterias, resista à tentação de usar braceletes e pulseiras largas.

Prefira:

· Camisetas de mangas compridas ou três-quartos, pois elas encobrem os braços largos. Cuidado apenas para que as mangas não fiquem muito justas.

· Blusas com uma certa transparência e punhos soltos ou com cavas maiores (parte que fica sob as axilas), ambos proporcionam mais leveza aos braços, disfarçando-os.

· Invista em vestidos acinturados com mangas, de preferência largas, como as de boca-de-sino. É a mesma razão de quem tem coxas grossas: a boca de sino equilibra o volume das coxas e dos braços.

· Destaque as partes mais finas de seus braços usando pulseiras delicadas.

OBS: As regatas de alças mais finas são uma boa dica, já que valorizam o colo e ´´tiram´´ a atenção dos braços.

 


 

Aguardem  novas dicas.